PREZADO EMPREENDEDOR

Através desta, vimos á sua presença solicitar um minuto de sua atenção com referência à possibilidade de investimento na construção do Hospital Santa Gianna Beretta Molla. As obras do HOSPITAL SANTA GIANNA BERETTA MOLLA (Hospital do Trabalhador LTDA.), cujo projeto foi elaborado pelos arquitetos hospitalares e médicos Dr. Jarbas Karman e Domingos Fiorentini da empresa Karman Arquitetura de São Paulo, já estão com sua fundação estrutural totalmente pronta. A importância desses dois profissionais no Brasil é muito grande, pois constam em seus currículos o projeto e construção de mais de 500 (quinhentos) hospitais no País e no exterior, dentre eles o Hospital Albert Heinstein. Há cinco anos formamos um grupo de pessoas interessadas na construção de mais um hospital na cidade de Franca, incluindo-se como sócios empreendedores médicos, empresários, juízes e advogados, entre outros profissionais. Trata-se de uma obra inovadora e será, sem sombra de dúvida, um dos hospitais mais modernos de Brasil. Franca já tem necessidade não de um, mas de outros hospitais, pois além da população atual de 310.000 habitantes, também atende a região inclusive o sul de Minas Gerais, congregando uma população de mais de 600.000 pessoas. Ressalta-se que a cidade de Uberaba-MG possui uma população de 250.000 habitantes, uma faculdade de Medicina e 12 Hospitais para atendimento à população. Trata-se de uma obra abrangendo 20.000 m2, dos quais, inicialmente, 10.000 m2 de área construída. Atualmente investimentos em hospitais tecnicamente evoluídos tem um retorno rápido e rentável.
Maiores informações poderão ser dados através do fale conosco página ou através do telefone
16-3724-1522 com Adozinda ou 16-3724-4004 com Dr. Cícero de Oliveira.

Contamos com seu interesse e participação neste grande empreendimento.

Criado e hos

pedado por

Hospedagem, desenvolvimento e manutenção de Sites